GUIA INQUIETOS

Exercícios práticos e ousados para descobrir suas paixões e habilidades e ganhar a vida com o trabalho que você ama.

Odeio SPAM assim como você. Fique tranquilo!

o que você vai encontrar nesse ebook

Fernando Rui aqui. Preparei um conjunto de exercícios ousados para você encontrar o trabalho que ama. Sem pílula mágica ou respostas pré-prontas de felicidade.

O que vamos fazer aqui nesse guia é resgatar em você sua história, seus diferenciais, sua essência que talvez estejam guardados na gaveta do depois eu vejo isso. E colocar na mochila para a jornada para criar o trabalho que você ama.

Mais do que exercícios, o ebook faz uma imersão nesse mundo do Autoconhecimento trazendo aprendizados vivenciados por mim no meu caminho de mudança da computação para uma vida com propósito e significado.

Não espere leitura passiva, já que o ebook foi preparado para trazer um novo mundo, gerar novas escolhas enquanto você coloca a mão na massa para obter respostas internas que te guiaram para um vida com um trabalho mais a sua cara. Alinhando valores e estilo de vida.

Se você deseja viver com crescimento, liberdade e significado esse é seu lugar. Seja bem vindo a esse mundo e me permita trazer minha história, conhecimento empírico, os passos que dei e estratégias para transformar sua realidade.

Esteja preparado para o novo.

 


Conheça o Fernando Rui!

Fernando Rui é escritor e coach. Largou sua carreira de 7 anos em Tecnologia da Informação para seguir seu coração e fazer algo que faz sentido para seus valores.

Autor de 2 livros é também criador do Portal Crescimento Contínuo, que une pessoas inquietas que desejam mudar suas vidas e trabalharem fazendo o que amam, sem pílula mágica, apenas Autoconhecimento e mão na massa...


Um novo mundo, novas escolhas...

Nesse ebook você terá a uma visão real sobre o caminho para encontrar o trabalho que você ama, com prática, reflexões e minha história como um guia. Bem, mas bem longe, da fantasia do trabalho perfeito e mais longe ainda das embalagens de felicidade congeladas...

Odeio SPAM assim como você. Fique tranquilo!